sexta-feira, 31 de maio de 2013

Protesto machista na marcha das vadias.

Hoje, dia 26 de Maio de 2013, fui tomar um bom vinho em frente a Marcha das Vadias...


Levei uma placa onde tava escrito

SOU MACHISTA

NÃO SOU ESTUPRADOR

ACREDITO E DEFENDO A IGUALDADE DE DIREITOS E DEVERES PARA TODO MUNDO

Fiz minha manifestação pacificamente, tomando um vinho e conversando com os amigos. Lógico que as pessoas fizeram questão de me recriminar.
Fizeram ameaças que me fizeram rir...
Me xingaram de coisas que achei infantil...
Tentaram queimar minha placa...
E por fim quebraram minha placa e eu não fiz nada...

Me declarei machista em meio a mais de uma centena de feministas bitoladas e apenas declarei aquilo que acredito...
E isso está bom pra mim...


E se me perguntam se eu despertei o ódio delas; Digo que não...
O ódio sempre esteve com elas...

Imagem

FONTE: https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

O chá de buceta

Uma das formas mais práticas e rápidas de se identificar uma vadia é pela aplicação do bom e velho chá de buceta. Enquanto mulheres tradicionais exigem simplesmente casamento (vou falar sobre isso no próximo texto), vadias usam o chá de buceta na tentativa de prender otários desavisados, jogando os mesmos no mais absoluto inferno emocional logo em seguida.



O chá de buceta é uma armadilha muito comum, usada por 100% das vadias para aprisionar paspalhos. Se você não conhece essa artimanha, vai estar desprevenido.






O QUE É?

Chá de buceta é o nome que damos ao comportamento da mulher no início da relação, quando o sujeito ainda não está apaixonado e devidamente preso. Como já dito no primeiro parágrafo, é uma artimanha usada por VADIAS (mulheres decentes jamais usariam o chá de buceta para prender um homem) para induzir o cara ao apaixonamento.

No início do namoro, elas dão sexo farto (mulheres não gostam de sexo, animal! aprenda isso!), muito afeto, demonstrações exageradas de paixão (emails, ligações telefônicas, scraps, comidinha na casa dela, comportamento submisso), presentes.

Todo homem tem a fantasia de ter, para si, uma mulher submissa, companheira, apaixonada por ele, e a vadia sabe disso. O chá de buceta visa atender a essas fantasias masculinas.

O quê? Então tu achava que aquela putinha que você está pegando é uma ninfomaníaca, louca por sexo e que sente tesão só de ver o seu pau duro, seu bíceps avantajado e seu peitoral malhado? hahahahahah, caiu do cavalo, campeão! Aquilo tudo não passa de teatro para te prender! Pergunte aos seus amigos casados se suas esposinhas são ninfos. Se eles treparem uma vez por mês com suas esposinhas frígidas, é muito!





QUAIS SÃO OS OBJETIVOS?

Primeiro, ela quer que o cara pense que se trata de uma mulher diferente das outras. Se o cara pensa que ela é uma mulher legal, companheira e que não é uma vadia, ele irá baixar a guarda, vai sentir peso na consciência em pensar que ela pode estar vadiando quando não está por perto, e a consequência é o apaixonamento.

Homens buscam paz nos relacionamentos. Eles querem ter certeza de que vão ter um relacionamento tranquilo e regado a muito sexo; e elas sabem explorar bem essa brecha nos instintos masculinos.

À medida que o cara vai caindo no chá de buceta, ele vai parar de olhar para outras mulheres, não vai perceber que está sendo afastado de sua família e de seu círculo social e vai se atolando cada vez mais no mundo obscuro dela. Um verdadeiro caminho sem volta.

O cara tende a ficar cego quanto ao comportamento de sua namorada, não vai dar atenção aos seus amigos quando eles tentarem abrir os olhos, e quando perceber que se meteu em uma armadilha, já estará totalmente envolvido, com o emocional em frangalhos.





QUAIS MULHERES APLICAM?

As vadias. Mulher que usa sexo para prender o cara é puta.

Mulheres decentes jamais usarão sexo para prender homem. Se o cara é sério e quer constituir família, elas esperam o cara se mexer para se casar. Se ele não se mexe e não propõe casamento, ela, simplesmente, termina tudo e procura outro cara sério para se casar

Estou falando de um ideal de mulher decente, não estou falando que isso exista de fato.


As mulheres que mais aplicam o chá de buceta são as mães solteiras. Elas estão desesperadas para arrumar alguém que as assuma, e, para conseguir seu objetivo, vale tudo, até mesmo usar o bom e velho chá de buceta.

Balzacas, trintonas e ex-baladeiras em geral também usam muito o chá de buceta. É notório que as mais velhas são muito mais esforçadas na cama que as novinhas, porque elas têm urgência em se casar antes que a beleza delas desabe.

Mulheres religiosas, ao contrário do senso comum, são verdadeiras mestras na arte do chá de buceta. Elas são especialmente mais mortíferas que as outras: primeiro, deixam o cara sentir o gostinho, para, depois, dizer que é pecado, que o que os dois estão fazendo é errado, e que precisam se casar para não viver abrasados (faça-me rir)...






O QUE ACONTECE COM O HOMEM QUE CAI?


Homens que caem no chá de buceta, invariavelmente, se apaixonam. Apaixonados, viram marionetes na mão da vadia, que os usa da forma que acharem melhor.

Eles irão assumir as contas dela, irão dar suporte e servirão de previdência privada delas, para o caso de elas não conseguirem fisgar alguém melhor. Caso consigam fisgar, podem continuar utilizando o paspalho como bem entenderem, ou, simplesmente, descartá-los para pegar outro macho superior.

De uma forma ou de outra, homens que se envolvem no chá de buceta jamais terão um final feliz.




COMO AGIR?

Antes de continuar, vou só relembrar o que já foi abordado nos itens anteriores: mulher que aplica chá de buceta é vadia. Mulheres decentes jamais usarão sexo para prender homem; com elas, ou casa, ou adeus!

Sendo assim, se a mulher está aplicando chá de buceta em você, sem medo de errar, ela é uma vadia. E vadias servem só para uma coisa: sexo

Esclarecido este ponto, e sabendo que o chá de buceta existe, se ela tentar aplicar essa artimanha em você, faça o seguinte:


1 - APROVEITE!

É isso mesmo! Ela quer te dar sexo? Quer dar afeto? Deixe que ela se dê o máximo! 

Se lambuze com o que ela está te oferecendo! Satisfaça nela todas as suas fantasias sexuais, até as mais bizarras! Sadomasoquismo; sexo em lugares públicos (corra o risco de ser pego); masturbe-a; use objetos eróticos; faça o que a sua imaginação e os seus instintos mandarem!

Faça ela pagar a conta do restaurante; receba presentes caros e não dê quase nada em troca; faça ela cozinhar para você; seja bem sacana nesse sentido!


O quê? Achou que eu iria dizer cuidado, abra o olho, essas coisas??? O caralho!!! Se ela quer bancar a putinha na minha mão, ela VAI SER PUTINHA NA MINHA MÃO!!! Vou usar essa vadia, vou abusar dela, vou esculhambar bem; vou gozar muito enquanto ela tenta aplicar o chá em mim.



2 - ALTERNE!

Nada de visitar essa puta todo fim de semana. Dê umas alternadas para procurar outras mulheres. Essa puta tem que saber que você pega outras além dela.
Se não tiver ninguém para pegar naquele fim de semana, faça um programa com os amigos, fique em casa vendo filme, qualquer coisa, mas NÃO VÁ ENCONTRAR ELA!!! Não bota tudo a perder com essa sua carência sexual, paspalho!

Se você alternar, vai fazer com que a duração do chá de buceta aumente muito. Vai ter sua marmita por muito mais tempo!



3 - DERRUBE A AUTO ESTIMA DELA!

Não vou me prolongar muito nesse ponto. Simplesmente, faça com que ela se lembre que está longe de ser uma deusa em forma humana de vez em quando; seja através de brincadeiras, ou de comentários depreciativos "inocentes".

Se tu mantiver a auto-estima dela baixa, ela vai aplicar o chá de buceta por ainda mais tempo.










4 - ESTEJA PREPARADO PARA O FIM!

O quê? Tu acha que ela vai aplicar o chá de buceta para sempre?? Negativo!

Se prepare! A qualquer momento, ela vai se cansar de ser usada por você e vai chutar o balde. Pode ser, ainda, que VOCÊ se canse de usar essa puta e a mande se foder, enquanto vai atrás de mulheres mais interessantes.

Quando ela parar de aplicar o chá de buceta e tentar te empurrar compromisso sério, fuja! Lembre-se de que ela é só uma vadia, e é imprestável para compromisso sério. Se fosse decente, jamais usaria sexo para te prender!

Por isso mesmo, nada de ir na casa dela; nada de ser apresentado aos pais, amigos e ao círculo social; não deixe que ela te envolva mais que o necessário; vai ser mais fácil chutar o cu dessa puta depois!



5 - FOCO NO DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Não vá deixar que uma vadia atrapalhe o seu desenvolvimento pessoal. Continue estudando. Continue buscando formas de ganhar dinheiro. Mantenha suas amizades. Se mantenha motivado. Desenvolva o seu desapego

Vadias vêm e vão. O desenvolvimento pessoal fica. Grave isso!






O mito do amor romântico aliado ao desespero masculino por sexo torna os homens alvos fáceis do chá de buceta e de vadias manipuladoras. Muitos homens, neste momento, estão sendo escravizados para sempre, comprometendo todo o seu futuro, sua auto-estima e seu desenvolvimento pessoal. Mas você não! Nunca  mais!

Se surgir uma mulher decente, que não use o chá de buceta para prender homens, pode estar aí uma excelente oportunidade de compromisso sério. Mas a ausência do chá de buceta, por si só, não determina se a mulher é ou não decente. Outros fatores estão envolvidos quando vamos escolher uma mulher para compromisso sério. Vou falar sobre o tipo de mulher para compromisso sério na semana que vem.

Ótimo final de semana a todos!

Auto Respeito, as baladas e a vida (TEXTO LONGO)

Por Jr


Meu natal foi 50% excelente e 50% mal...

A parte excelente foi q eu comecei a beber la para as 4 da tarde com um grande amigo meu, depois fui na casa dele passar o natal...A família dele é muito gente boa, comi picanha de porco suculenta, continuamos bebendo ate as 2 da manha, rimos bastante, falamos sobre o q fariamos na virada do ano foi incrivel!!
Mas para mim isso não bastava...Queria continuar bebendo e me divertindo por isso quiz ir na porta de umas boates só para zuar sem entrar, e talvez abrir uns sets.

POREM algo estragou minha noite e acabou com meus 30$, mas melhorou minha sabedoria sobre esse patético mundo de idiotas debeis (digo isso tentando não ser presunçoso)

Então eu e meu amigo fomos na porta da boate, e estavamos conversando com meu parceiro e como sempre nem ai pra porra nenhuma...Apenas curtindo minha liberdade rindo, conversando me divertindo completamente relaxado em vez de ficar com cara emburrada como milhares de outros(nego deveria perde noite de sono para se divertir, não se entristecer) , ou botando uma marra q eles nem tinham condições de botar.

Mas ae encontrei o PUA q me apresentou o Pick Up...Um dos meus melhores amigos q não via a um tempo...E ele tava na mesma vibe q eu...(Na verdade ele tava mais nem ai pra porra nenhuma do q eu hauhsua) E ai foi a maior festa, nos abraçamos rimos, o cara me pagou um wisky, energético...perguntou se eu entraria disse q tava sem grana...e ele falou q me interava, então foram 30$ meu e 10$ dele ... Ae não resistir, acabei aceitando zuar com meu parceiro naquela merda a noite toda.

Ja fazia um bom tempo q não ia a baladas...Ja sabia como as coisas funcionavam...Mas realmente fazia muito tempo q não ia e dessa vez pude reparar muitas coisas novas...Tenho dedicado meu tempo quase q exclusivamente as artes marciais...To sargeando pouco, "minha vida social" esta praticamente num sono profundo, e estou pegando relativamente poucas mulheres isso só quando vou num churrasco dos meus parceiros uma vez ou outra...E não vadias nao ligam para minha casa porque eu abandonei todas. É uma fase q estou vivendo...q pelo q eu vi nessa noite esta me rendendo mais frutos do q eu posso perceber.

Vamos aos fatos Entrei naquela merda lotada...Me perdi do meu parceiro PUA pq ele entrou na área vip e parece q la ficou com toda razão... Então eu e meu parceiro ficamos perambulando pela boate socada de homem se espremendo...Fomos para a pista onde só toca funk e socado de homem um calor do caramba, depois até tiramos a camisa mas o segurança mando bota botar a camisa, ao colocar a camisa dei uma cotovelada na cara duma gostoza q tava atras de mim. haushau Pedi desculpas a ela. e ela disse: tranquilo e virei as costas...A seguir ela perguntou: Ta com calor?? AI MANDEI ESSE DIRECT XULO E RECONHEÇO DE BAIXA QUALIDADE, pois deveria ser mais preciso e dominante e menos vago e cliche mas não tava concentrado em sedução nessa noite... eu: Sim, e se vc fica perto de mim o negocio vai esquentar ainda mais. Ela: to acompanhada. EU: Não to te cantando, só disse q se vc chegar mais perto o negócio vai esquentar. e novamente virei as costas e me afastei. depois ela falando de longe ELA: To acompanhada. 

Claro q poderia mesmo com esse direct xulo daria para ter pego ela se eu mantesse o frame certo, ela puxou rapport comigo então ia ser relativamente facil... ia também ser um romance perfeito...Eu dei uma cotovelada nela...Ela veio puxar rapport...eu lancei um direct...ela lançou um shit test...E dai partia pra cima dominando a fêmea... q coisa mais emocionante a arte da sedução não acham? Mas como não tava com cabeça para seduzir mule nenhuma fingi q não ouvi e fui embora. 

Então saimos daquela merda do Funk e fomos para a droga da área da eletrónica...Música alta pra caraio parecia q iria fica surdo ((pow música alta todo macho gosta...Mas parecia q iria estourar meu ouvido, não é possivel q alguém goste duma merda daquela naquela altura)) Pois bem é só um detalhe. Mas o q foi visto na área da eletrônica foi um bando de mulekes pulando e tenho quase toda certeza do mundo, fingindo q estavam se divertindo como TODO o resto da boate, e alguns de braços cruzado... ((UMA COISA Q PUDE REPARAR MUITO BEM NESSA NOITE É O OLHAR DE MEDO DOS HOMENS, ERA SÓ CRAVAR OS OLHOS BEM NO FUNDO DELES Q DAVA PARA VER VISIVELMENTE A INSEGURANÇA DELES)) 

Enquanto isso eu estava caminhando pela boate sem botar marra nenhuma, apenas procurando manter minha mente completamente confiante, centrada, calma, segura e precisa.
Digna de alguém q busca uma vida sadia, honrada.

Algúem q pratica diariamente a espiritualidade com dores intensas na academia e nas artes marciais, causadas por levantamento de ferro, pancadas violentas, exaustao física, desgaste mental e psicológico etc.
Somado com Reflexos aprimorados graças aos inúmeros golpes defendidos diariamente. Somado com a sensibilidade e intuição em tentar descobrir as intenções do adversário. A precisão mental em fazer a coisa certa na hora certa. E a estratégia aprimorada para dominar psicológicamente e tecnicamente o adversário e destrui-lo. Mais o nivel cultural devido a muita leitura de livros de Karate, e de samurais para o aprimoramento da arte marcial e estratégia. É mais do q claro q uma rotina dessas torna vc um ser humano melhor...E essa tem sido minha rotina, e é isso q tenho conseguido desenvolver aos poucos. Pois quero chegar no mais alto nivel da arte marcial...E quero desenvolver meu carater, meu respeito, meu auto controle, BOM QUERO DESENVOLVER TUDO!!!


E essa rotina tem dado resultado...E esse resultado esta sendo a mudança e evolução aos poucos, fisica, mental, e espiritual.
E isso se reflete na minha postura...E as mulheres sentiam isso. Pois de fato consegui varios olhares, era só eu prestar atençao nos olhares femininos direcionados a mim. graças a minha postura SEGURA. Coisa q só era visivel em poucos machos da boate.

Continuando

Fomos em outra área da boate e ja estava de saco cheio e querendo ir embora, mas ai começou o show do Mr Catra...E começou aquela putaria do caralho...Mas eu na minha e tal. Reparei q tinha uma fêmea atras de mim, q derrepente ficou do meu lado, e derrepente ficou virada para o meu lado sem querer, e balançando o cabelo. E enquanto isso as mule perdendo a linha na boate, e o mister catra falando só de putaria. Ate q eu olhei para ela ja cheguei agarrando a cintura e ela fez sinal de negativo, e tinha um cara atras dela q fez sinal q tava com ela...Dai acenei para ele, e disse para ela...ELE É UM BOM AMIGO. Ela deu uma risada discreta. E virei as costas, mas ela continuou inclinada para mim e balançando o cabelo. ((é claro q a atração tava alta, e é claro q poderia ter tido uma abordagem de maior classe, e poderia ter continuado a sarge mas como disse não tava com cabeça para seduzir portanto resolvi apenas pega pela cintura e pegar a vadia q tava me dando mole, mas ao primeiro alerta de desenrolo pulei fora))

Então ficamos mais um pouco o show do MR Catra acabou, e vazei fora!!

Eis o o motivo, de tanto homem torrando dinheiro em uma boate, de tanto homem sozinho numa boate, de tanto homem inseguro numa boate, de tanto homem BURRO numa boate. DE TANTO HOMEM SEM MULHER NUMA BOATE...FALTA DE RESPEITO PRÓPIO 

O AUTO RESPEITO 

SE VC É INSEGURO, OU TA SE FERRANDO SOCIALMENTE E TA TRISTE COM ISSO...É pq vc não se respeita. Pq se vc se respeitasse vc estaria tomando TODAS as providências para corrigir esses erros e VC CONSEGUIRA ACABAR COM TODAS ESSAS FRAQUEZAS. Então A CULPA É TODA SUA SE VC É O FIASCO Q É HJ. Claro q o mundo a mídia contribuem...Mas de qualquer maneira a partir do momento q vc permite isso lhe afetar VC JA PERDEU O AUTO RESPEITO E NEM SABE MAIS O Q É ISSO...Deu para captar a mensagem??

Junto com o respeito vem todo o resto...Vem o carater, vem a força, vem o poder, vem a inteligência, vem todo o resto...LOGO OS RESULTADOS VIRAO. [b]O HOMEM Q NÃO SE RESPEITA NÃO TEM O RESPEITO DOS OUTROS

quinta-feira, 30 de maio de 2013

TIPINHO ESCUMUNGADO MULHER QUE FINGE DE SANTA EM LUGAR DE PUTARIAS.

Por Pragakham

Tenho visto este tipinho de vagabunda. A putaria comendo solta; ela chega toda certinha, com a bolsinha de 1,90, salto alto da elmo calçados ou feira shop, mini saia jeans loja barata, blusa apertadinha mostrando os mamilos flácidos, já vencidos, com aquele cabelo desgraçado passado na prancha quente, perfume avon ou natura. 

Cruza as canelas de siriema, cheia de marcas de varicelas ou sarampo quando era pequena. Aquele beiço com batom da cor de vermelhão de passar no chão. Estilo xadrez, com outra cachorra amiga. 

Senta, pede uma água , ou cerveja, e cozinha aquilo ali a noite inteira. 

Pobre desgraçada. 

Fica monitorando algum otário mangina imbecil. Elas fazem a tática: esperam os otários encher o cu de cachaça. Porque homem não pode ver buraco, ainda mais bêbado. Come qualquer carniça.

Elas ficam monitorando este tipo. Depois de algum tempo, levanta e vai fazer a ronda na putaria a espera de um otário pra inflamar ela. Ela ignora o retardado, pois a cadela sabe que, quando mais chuta, mais ele lambe o salto. 

Então ela corre pra cachorra amiga e fala sobre o otário e, morrendo de rir, tira sarro da cara do otário!

Depois, a vez da cachorra amiga fazer o mesmo. 

Depois, no final, escolhe um otário, que poderá lhe proporcionar pagar a conta, dar carona pra levar ela na favela onde mora. É isso e o que mais acontece. Quando as raparigas não conseguem o que querem, saem falando mal de ônibus, e vão embora pro cortiço na favela, ou buraco de onde saíram.

Pagam uma água ou a cerveja quente, e ainda racham a conta, e, depois, vão embora de buzu da madrugada, ou racham o táxi.

Geralmente, tem algum otário taxista amigo de piranha que leva e busca de graça, ou preço baixo em troca de uma beiçada com a vadia.

Quando arruma um trouxa bêbado, ficam insinuando beiçadas com o cara, pra excitar. O idiota acaba fazendo tudo pra piranha em espera de algo. O idiota leva em casa.

Quando ela chega na porta do barraco, fica taxando o cara como safado, e dando esperanças pra próxima. Depois some e o idiota sobra. 

hahaaha 

Este tipo de piranhas tá comum hj em qualquer lugar, e fazem aquelas caras de santas cheia de maquiagem, escondendo a vadiagem e a putaria que a nelas.

São verdadeiras RATAS DE PADARIA.

Mulheres se envolvendo com bandidos

quarta-feira, 29 de maio de 2013

[RELATO] - Como elas andam folgadas ultimamente...

Pequeno relato do Autêntico
Fala, gente!
Ontem, estava chegando no trampo,quando tinha uma mulher esperando alguém proximo a minha mesa.
Cheguei pra assumir o serviço, quando ela, sem mais nem menos, chega pra mim e fala:

"deixa eu sentar na sua cadeira? Estou cansada..."

Eu disse: "pega uma outra cadeira, proximo da estante de revistas lá na frente... ela está lá"

Ela virou pra mim e disse: "mas eu quero ESTA CADEIRA."

Eu virei pra ela e disse:

Se quiser, senta no meu colo, ou então no chão...

Ela ficou resmungando pras "tias" da limpeza que eu não era cavalheiro, que ela estava cansada do trabalho, etc.

Mas imagino que a minha rendição mangina acostumou ela desse jeito, mas comigo não!


COMENTEM AE

GORDAS justificando suas GORDICES

Por Joker
Eu entro no meu face e vejam com o que me deparo:


OU SEJA:
ALÉM DE GORDA é preguiçosa E burra. Como sempre mulheres nunca querem ralar de verdade pra conseguir dinheiro, aposto que o que o Ronaldo tem de grana (sem falar no prestígio) supera essa baleia aí em pelo menos umas 10 vezes, e ainda assim ele topou... Não estou falando que as pessoas tem que se vender, mas essa aí certamente não topou porque sabe que não aguenta o rojão.

GOOOOOOOOOORDA!
Já fui GORDO e hoje tenho RAIVA DE GORDO! O cara é GORDO porque QUER SER GORDO, porque é SEM VERGONHA, PREGUIÇOSO e MENTIROSO!

fonte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=12672

Só estudar sem trabalhar, até concluir a faculdade. Vale a pena?

Dúvida respondida pelo Conde
Tenho 21 anos... Vocês acham que é vantagem só estudar, até concluir a faculdade?

Meu pai quer que eu só estude, ele não tem uma estrutura toppp pra me sustentar, mas o básico não vai faltar!

A vantagem é que o meu rendimento seria 100%, o ruim seria não ter independência financeira!

Seria melhor buscar primeiro estabilidade e depois faculdade ou focar logo na faculdade??

Se eu passar esse ano no Enem e conseguir a vaga, devo me formar como 26 anos!




Resposta:



Aproveite muito bem o investimento que seu pai quer fazer em você. Ele faz isso porque te ama como pai e quer o seu melhor. Retribua esse nobre gesto dele enfiando as caras nos estudos, fazendo uma faculdade top e conseguindo uma excelente carreira. Pode ter certeza que não haverá recompensa maior tanto para ele como para você de conseguir ser um vencedor na sua vida profissional.

Não caia no mesmo erro que eu.

Meu pai sempre quis me pagar os melhores cursos, faculdades, escolas, tudo o que eu quisesse e precisasse dentro desse âmbito.

Mas eu nunca quis, sempre fiquei perdendo tempo em baladas, viagens, relacionamentos inúteis, pura perca de tempo. Na minha cabeça, quando eu era mais novo, eu achava que tinha que "curtir a vida enquanto era novo" coisa que nós aqui da Real já sabemos de longa data ser um grande mito/engôdo.

Hoje eu trabalho por conta, ganho razoavelmente bem, sou independente financeiramente, não tenho do que reclamar. Mas trabalho pra caralho e numa profissão sem nenhum status (embora eu cague e ande pra isso).

Mas se eu tivesse dado ouvido e seguido os conselhos de ouro de meu nobre pai com certeza estaria muito melhor que hoje, ganhando mais em uma profissão estável e mais tranquila.

Frase lapidar do meu honrado pai sobre estudos:

"Foque seus esforços totalmente em seus estudos, em sua carreira profissional, pare de perder tempo com merdas inúteis. Perca até 10 anos nisso e depois ganhe o resto de sua vida para usufruir desse sacrifício momentâneo. Depois de encontrar o diamante após muito escavar é só lapidá-lo."


Sr.X escreveu:Faça estágios. Só teoria sem prática, teu aprendizado vai virar um verdadeiro cu.


Exato, bem lembrado. 

E quando conseguir o estágio tenha paciência, galgue cada degrau de uma vez, se preocupe basicamente em aprender, se mostre interessado, se empenhe, não fique pensando só em salário e/ou subir rápido de cargo. Não se esqueça que nas grandes empresas os presidentes ou grandes diretores começaram como Office Boys, estagiários ou cargos até menores.

Estou apaixonado por colega de trabalho, faculdade, vizinha, ou qualquer mulher que tenho contato diário

Depois que alguns caras postaram essa dúvida no fórum, me obriguei a fazer um texto extra. O texto principal é publicado no final de semana. Esse texto foi escrito às pressas, portanto, se sintam à vontade de criticar e acrescentar informações relevantes.




Não foi nem um nem dois confrades da Real que alertaram sobre o risco de se envolver com mulheres próximas. Colega de trabalho, faculdade, vizinha, qualquer mulher em que você seja obrigado a esbarrar diariamente. Cometer este erro é se atirar no verdadeiro inferno, porque, se ela se apaixonar, vai te infernizar, te difamar e fazer de tudo para te fuder.

Se VOCÊ se apaixonar por ela, estará fudido, porque estará incapaz de cumprir a primeira orientação de quem está tentando esquecer alguém: se afastar dela e cortar contato.

Por isso, quem cometeu o erro de se envolver com mulheres próximas e se apaixonou, a única orientação que eu possa dar que realmente funcione é se afastar do lugar que ela se encontra. Nem que, para isso, tenha que tomar atitudes drásticas.

Colega de serviço? Procura outro emprego! Colega de faculdade? Troca de turma, de faculdade, tranca o curso, sei lá! Vizinha? Se muda para outro lugar!

Se alguém tiver orientação melhor, poste aí nos comentários, ou aqui neste tópico.

Medos masculinos e mulheres obsoletas [Pondé]


Um amigo meu que apresentei a real extraiu do livro dele, parabens a toda galera que faz o trabalho de divulgação da real no facebook, fico feliz pois muitos conhecidos e amigos estão procurando, pesquisando e acordando para real graças ao trabalho de vocês.
Esse meu amigo é um. Fica ai o texto para analise dos amigos do forum.

3. Medos masculinos e mulheres obsoletas

Contra um mundo melhor

Ensaios do afeto

Luiz Felipe Pondé 

Ed. Leya

Este ensaio é uma breve reflexão do ponto de vista masculino acerca de algumas questões que afetam a relação entre homens e mulheres no momento contemporâneo. E, portanto, tudo começa com o chamado advento da emancipação feminina e o medo que ela causa nos homens que gostam de mulheres.

Não gosto do termo "emancipação", mas, como ele é de uso corrente, farei uso dele aqui.

"Emancipação", para mim, define-se em três etapas:

Partir de problemas reais. Por exemplo, submissão de algumas mulheres a maridos insuportáveis por falta de grana para mandá-los para o inferno ou impossibilidade de mulheres herdarem patrimônios, como era prática comum no passado. 
Solucionar esses problemas de modo eficaz. Por exemplo, divórcio, profissionalização definitiva das mulheres, nova legislação para proteção dos direitos das mulheres. 
Negar sistematicamente os efeitos colaterais indesejados causados pelas soluções dadas (item 2) aos problemas reais (item 1). Por exemplo, mulheres independentes financeiramente, mas sozinhas e desesperadas que se iludem dizendo "pelo menos hoje eu posso transar livremente com meninos de 20 anos sem dar satisfação para ninguém", mães solteiras e disfuncionais cotidianamente, repressão sistemática pela mídia ou intelectuais engajadas de qualquer discussão séria acerca desses efeitos colaterais indesejados, acusando-os de mera propaganda machista.

Interessa-me principalmente aqui o item três, principalmente naquilo que afeta diretamente os homens, que é quase tudo, porque, quando se é heterossexual, se é necessariamente dependente do que afeta "o outro", isto é, o sexo oposto. Experiência estranha ao homossexual que não ama o outro (hetero) sexo, mas sim o mesmo (homo) sexo. Os outros dois itens já me cansaram, seja pela verdade deles, seja pelo sono que me causam.

Sim, os homens estão de saco cheio das mulheres emancipadas. Mas não podemos transar com nossas avós, nem queremos. Há coisas a aprender com a emancipação das mulheres. Mas, para começar a aprendê-las, é necessário que possamos falar do assunto, e raramente falamos disso, até porque nossas mulheres têm o hábito de falar em nosso lugar mesmo quando dizem que querem nos ouvir. A capacidade feminina de enterrar qualquer conversa num sem-fim de detalhes é atávica.

Alguns darwinistas remetem essa capacidade feminina infinita para falar ao fato de que nossas ancestrais viviam coletando com suas crias e amigas e, enquanto isso, conversavam. Já nossos ancestrais, ocupados com a caça e o risco implícito na caça, precisavam ser silenciosos e focados na presa, logo, os que falavam demais eram mmalsucedidos e por isso sumiram na poeira dos inadaptados. Já para as fêmeas, a conversa era parte do cotidiano saudável, e, por isso, as silenciosas não tiveram sucesso, porque eram isoladas e antipáticas.

Por razões evolucionistas ou não, os homens são "travados", falam pouco e temem a intimidade consigo mesmos. Falta-lhes a "cultura da subjetividade", normalmente farta nas mulheres. Isso dificulta as coisas nos tempos de crise de identidade masculina, como a que vivemos.

O escritor americano Philip Roth, em seu maravilhoso Animal agonizante, diz que existem vantagens na emancipação feminina, mas dificilmente os melhores entre nós percebem. Essas vantagens têm a ver com a superação da eterna e falsa fragilidade feminina, arma mortal usada contra os homens que querem "cuidar" das suas amadas. Temos vergonha de ser fracos e não atendê-las em suas demandas. E essa vergonha é utilizada dia a dia, sem nenhuma cerimônia, pela quase totalidade das mulheres. Dizem que existem mulheres que não fazem uso desse "recurso", mas eu nunca conheci uma delas. Na troca de pneus, no enfrentamento de brigas, nas dificuldades financeiras, nos fracassos em geral, se repete o uso desse "recurso".

Segundo Roth, uma vez libertas das garras de uma sociedade que as impediria de crescer, as mulheres não mais poderiam se esconder atrás da fragilidade como destino feminino, mas sim alçariam altos voos por si mesmas e, assim, realizariam sua força até então reprimida. E aí entra a vantagem: os homens poderiam abandoná-las a sua sorte de solitárias livres quando se cansassem delas sem sentir culpa por suas misérias de mulheres abandonadas. Desse modo, estaríamos todos livres e solitários.

O primeiro problema é que, assim como a dominação muitas vezes é erótica na cama (ouvi-las gemer sob a força do sexo que as penetra é uma delícia), a dependência feminina sempre seduziu a maioria esmagadora dos homens. A dependência feminina sempre foi, no plano mais sofisticado da química entre os amantes, uma manipulação da qual o homem só escapa quando não ama a mulher. A única libertação seria a indiferença. Todo homem casado que ama sua espoosa sabe que ela é quem manda na relação cotidiana: escolhe mesas em restaurantes, decide quais amigos vão ao cinema, manda em suas roupas, escolhe a casa em que vão morar, a cor das paredes, controla seus silêncios, interpreta seus sonhos. Engana-se quem supõe que detalhes assim não tecem a vida e contaminam a alma das pessoas. Uma mulher lhe diz se você é vencedor ou derrotado. Quando um homem cansa de obedecer, ele vai embora. Quando ele já não teme o que ela sente ou pensa, ela já está só.

Sim, eu sei que isso pode ser visto como mera retórica machista: as mulheres podem mandar em casa, no microcosmo (diria La Beauvoir em seu Segundo sexo, bíblia feminista), mas os homens mandam no espaço público. O problema é que o amor não se dá no espaço público, e os homens cansam sim do "pequeno" poder feminino (que nada tem de pequeno) em seu cotidiano microscópico. Com o impacto das mudanças nas vidas das mulheres e dos homens nas últimas décadas, esse cotidiano microscópico passou a sofrer de novas agonias: quais os papéis sociais de homem e mulher? Ao final, a sutil dominação feminina sobre a alma masculina era o preço a pagar por sua infinita doçura hoje morta.

Mas deixe-me dizer um segredo, minha bela leitora: neste ensaio pouco me importa o que você ou qualquer outro argumento feminista queira dizer. Desta vez, eu falo, e você ouve. Isso, claro, se você quiser ter alguma chance de escapar dessa cama solitária na qual você se deita todas as noites porque os homens ou bem têm medo de você e de seu sucesso e (pretensa) segurança, ou bem a acham uma chata que fala demais e (pensa) que sabe demais. Quem sabe posso ajudá-la a entender a "alma masculina" que algumas de suas amigas mais nervosas estão prestes a varrer do mundo, civilizando-a até a morte.

Não pense que, porque dormimos quando vocês querem discutir a relação, isso implica que não sabemos do que vocês falam. Levem a sério o nosso tédio com o que vocês dizem. Ele fala da descrença (e do desencanto) que a experiência com o mundo prático gera com relação às palavras e também fala acerca de alguns medos essências que temos.

Quais são esses medos?

Antes de tudo, segure a respiração porque sei que você se apavora só em pensar que os homens têm medo de alguma coisa. A sensibilidade masculina a desorienta. Você só gosta dela nos filmes e nos carinhos no sexo. No fundo, você quer o monopólio da sensibilidade para você. E quer o mesmo homem de sempre (seguro, sólido, sem dúvidas), só não quer sentir-se submetida a ele.

Mas os homens têm sido empurrados para a sensibilidade e para a cultura da subjetividade. Talvez sempre fôssemos capazes disso, mas a vida tal como era nos poupava ou impedia. Agora nos afogamos em palavras que não dominamos.

Mesmo com toda a conversa da modernidade, os homens permanecem presos ao sentimento de que devem sustentar suas mulheres (quando de fato as querem para valer), e as mulheres também querem ser sustentadas. Podemos dizer que isso é cultura (isto é, poderia ser mudado via reeducação contínua) ou natureza inata (difícil de mudar). O problema é que sentimos que tudo que queremos (atenção, cuidados, delicadeza, dedicação, "a janta") é opressão para as mulheres, enquanto tudo o que caracteriza o desejo da mulher (ser meio paranoica com tudo, exigir mil coisas, ou mais, para se sentir amada suficientemente, fazer-nos esperar por elas, sermos capazes de saber de antemão o que elas querem que saibamos, darmos presentes todos os dias) é direito da natureza feminina. Este é um nó que, com o tempo, desgasta a relação no cenário cotidiano.

O sentimento é de exigência sem fim. Mas, por outro lado, não podemos exigir nada porque, de repente, acende a luz vermelha da "opressão sobre a mulher".

Em sala de aula, quando discutimos questões assim, entre alunos de 20 anos, mais ou menos, a queixa masculina é sempre esta: temos que ser sensíveis, temos que ser durões (a própria metáfora física da potência sexual aponta para isso), temos que ser compreensivos, companheiros, mas…, mas se chorarmos, se perdermos o emprego, se ficarmos tristes, já era… As mulheres são absolutamente insensíveis a qualquer sofrimento masculino que dure mais do que cinco minutos. Casamentos não resistem ao fracasso masculino, homens deprimidos são sistematicamente abandonados, enquanto mulheres deprimidas reconstroem a vida todo dia. Homens reconstroem suas vidas mais facilmente quando se casam de novo com outras mulheres mais jovens, mas dificilmente homens deprimidos casam de novo, comumente são recusados por outras mulheres porque quase sempre a depressão masculina vem junto com perda financeira e perda de saúde, e mulheres, normalmente, não suportam homens fracos e sem dinheiro. Mulheres deprimidas saem mais facilmente da depressão, muitas vezes sem ter o seu casamento original danificado.

O que homens de 20 anos sentem é que não há Plano B para eles. Casamento e paternidade não são suficientes nem para eles como sucesso masculino, nem para suas namoradas. É comum, nesta dita era pós-moderna, ouvirmos mulheres discutirem opções como "quero trabalhar, mas não tanto que ponha em risco a maternidade". Ou discutirem opções profissionais "que estejam em sintonia com sua energia pessoal". O homem sente que isso não existe para ele. Não há opções a não ser o sucesso profissional que deve sustentar todo o resto, mesmo que esteja vivendo com uma mulher emancipada e bem-sucedida. O único ganho real do homem com a emancipação feminina, como diz Roth, é poder abandoná-la à sua sorte sem culpa. E os melhores entre nós nunca fariam isso.

Nada mudou no mundo, tirando o fato de que nós perdemos todos os "direitos" que tínhamos.

Essa realidade, essa sensação de injustiça cometida contra os homens, produz comportamentos de baixo investimento afetivo porque muitos de nós caímos na fobia. Medo de investir e receber de volta uma petição de direitos que vai do direito de deixar a cozinha vazia até o de deixar a cama desinteressante e o afeto desorientado, mas com a manutenção da exigência de alta renda por parte dos homens. Isso nos estimula à canalhice por razões "sociopolíticas": hoje em dia a mulher tem não os mesmos direitos, mas mais direitos, logo, de mim, elas não tirarão nada". O cinismo, como sempre, aparecerá na sua face profunda: ressentimento agressivo.

Algum tempo atrás, uma aluna num curso em que as pessoas eram velhas (tipo 40 anos, mais ou menos) fez um desabafo: "os homens me punem porque sou emancipada". Minha cara, os homens não punem você. Eles têm medo e ressentimento porque sabem que não têm nenhum direito diante de sua infinita insatisfação (traço eterno da mulher), nem diante (depois das últimas décadas) da sociedade, porque não querem o horror de ser chamados de machistas. O resultado é a fuga.

Com o passar dos anos, os homens envelhecem e mudam, e também o seu olhar sobre as mulheres. Pior ainda se pensarmos em homens mais inteligentes e exigentes. Não, não basta "trazer uma cerveja e vir pelada". O problema é que as mulheres, na realidade, apesar de dizerem que buscam homens mais inteligentes e exigentes, não estão preparadas para isso quando encontram. Para além das fantasias da empregada, da enfermeira e da colegial, queremos sutileza e pouca preparação. Mais espontaneidade e menos obviedade. Não acredite na história de que somos gorilas com pouco pelo. O homem busca menos controle sobre o que pensam e sobre o que devem fazer para serem vistos como "bons companheiros". As regras da civilização da emancipação fazem a mulher ficar excessivamente desinteressante e interesseira.

A filosofia, a sociologia, a antropologia e a psicologia muitas vezes apenas atrapalham. A filosofia idealiza, fazendo-nos pensar que o amor seja mais do que é – banal, passageiro, incoerente. A sociologia contamina o amor com suas bobagens foucaultianas: dar um presente para uma mulher é assediá-la, querê-la dominada sobre uma cama, machismo atávico ou falocentrismo. A antropologia relativiza tudo, fazendo o amor romântico ser mais uma mania, como comidas ou bebidas típicas, ou mera invenção da literatura ocidental. A psicologia nos obriga a levar Freud para a cama, faz da paixão um sintoma. Você não é apenas você, você é sua classe social, sua cultura, seus traumas, suas ilusões e idealizações. Informação demais atrapalha. Torna a ação confusa, insegura, desorienta o que em nós é hábito.

A grande metáfora da condição masculina, independentemente de qualquer blá-blá-blá moderno, é: diante de uma mulher carregando algo pesado, se você não carregar para ela, é um mal-educado, um covarde, um fraco. Mesmo que ela seja "culpada" por tentar transportar algo com peso acima de sua capacidade, ao homem ainda é negada a possibilidade de dizer "não". Quando amamos, carregamos tudo com felicidade. Se o peso for exagerado, morreremos, mas não desistiremos de carregá-lo se amarmos a mulher que está do nosso lado. Normalmente, antes de tudo, morrerá o amor por ela.

Talvez o resumo da ópera seja: o homem precisa aprender a dizer "não", assim como a mulher aprendeu. Ela diz "não" para a cozinha, para a maternidade, para a virgindade, para a fidelidade, sob as palmas da cultura pós-moderna. Como uma liberta das amarras do passado, ela caminha solta em meio aos escombros de seus velhos papéis sociais. O homem precisa aprender a dizer "não" para a mulher que se oferece sexualmente, para a suspeita sobre ele lançada de que não seja capaz de sustentá-la (em todos os sentidos da palavra), para a obrigação de estar sempre presente quando ela desperta de seu sonambulismo emancipado e volta à atávica cobrança de sempre.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!

Por Rus


Nesse domingo eu estava dando uma olhada nas minhas fotos do Hd e notei uma coisa.
Antes de entrar para a Real eu era um Beta total no comportamento, um perfeito matrixiano, e o que percebi? Em todas as fotos daquela época, onde há uma mulher do meu lado, ela tenta se afastar, ou faz cara de nojo, isso com colegas de trabalho e escola, engraçado que nas outras fotos elas estão sempre sorridentes.

Hoje em dia, quando tiro foto com as mulheres, eu agarro mesmo, a maioria está sorridente, não virei um Alpha, mas só a mudança de postura já faz uma grande diferença.

Por motivos óbvios não vou colocar minhas fotos aqui, mas escolhi algumas para ilustrar o tópico:

Primeiro o Bello e a namorada:



Reparem como ele está sorridente, e ela faz um sorriso totalmente falso somente para manter a aparência, mas podem notar que está com nojo dele.



Agora olhem a diferença dessa foto, onde ela está tendo o ego inflado, vejam como o sorriso muda.

Mark Zuckerberg



Vejam só, o dia do casamento para a mulher é sempre um dia feliz, ainda mais para essa que vai faturar milhões, mas o que acontece? Ela faz cara de cu nas fotos, esboça um sorriso falso, e o corpo parece se afastar do Beta.



Olha a coisa como muda quando está com amigas( provavelmente falando para elas como deu um golpe no trouxa), sorriso bem natural.

Puyol



Olha, isso!! Porra parece que ela está com medo do próprio namorado, corporalmente está totalmente afastada dele, e fazendo cara de nojo total, como se tivesse visto uma barata ou coisa parecida.



Em compensação, com a amiga gostosa está até fazendo biquinho e pose para a foto.


Então confrades prestem atenção nas suas fotos com mulheres(parentes, amigas, namoradas, colegas...) se caso elas estiverem fazendo cara de cu pode ter certeza que elas te acham um lixo, de preferência reparem nas fotos delas com outros homens ou amigas, se a diferença for grande a coisa piora.
Para melhorar isso só o desenvolvimento pessoal.

Homem bonito com mulher feia. WTF???

Tradução de artigo do Roissy


Eu estava participando de uma conferência que tinha momentos de interação com a plateia, com perguntas e respostas, e notei um casal estranho em pé ao meu lado. Ele era muito novo e bem aparentado; e sua mulher tinha um focinho de porco cheio de pêlos saindo pelos poros; era grande, gorda (tão gorda, mas tão gorda, que não tinha um CPF; tinha um CEP!!!), vestida com moleton e calça jeans mal ajustada. A típica mulher americana. Conclui que eram casados por causa dos aneis em seus dedos, e havia um carrinho de bebê (tinha um bebê escondido ali? não tenho ideia).

Que aberração é essa???, pensei. Mas tudo ficou mais claro depois de alguns momentos, enquanto eu olhava os dois conversando.

Palestrante: alguma pergunta?

Porca grande e gorda: querido, se lembra? [cutucando o marido com o cotovelo]

Homem bonito carente de um óculos: Eu tenho uma pergunta... eu tenho [enquanto levanta timidamente o dedo médio e o indicador]

Palestrante: sim?

Homem bonito carente de um óculos: O que [X] contribuiu para o evento, de modo que provocou [Y] ? Parece ..parece como se ...

Ele olhava para a sua esposa enquanto tentava fazer a pergunta. Na verdade, ele olhava bem mais para ela que para o microfone. Qualquer um que tivesse visto a cena iria ter a nítida impressão de que ele estava buscando, na esposa, segurança para elaborar a pergunta que ele estava fazendo. Estava nervoso, mudando de um pé para o outro, inclinando o corpo para a esposa, olhando para baixo quando o palestrante respondia a sua pergunta. A sua postura era tão beta que chegava a doer os olhos! Não, aquilo foi quase tão repulsivo de se ver quanto a enorme carcaça de gordura de sua esposa.

A esposa, por sua vez, assumiu a postura e fisionomia do macho alfa. É exatamente isso o que ocorre quando o homem deixa um vácuo de poder na relação. Ela olhava para a frente enquanto o seu marido se inclinava para ela. Não se mostrou nem um pouco simpática, não sorriu e não demonstrou compaixão. Alguns homens, infelizmente, passarão por este mundo sem saber o que é o olhar de admiração de uma mulher. Enquanto à montanha de gordura, nenhuma demonstração de afeto, submissão; nada. Apenas frieza, temperada com desprezo.

É extremamente reveladora a prática de verificar as reações de diferentes casais incompatíveis. Pense no que você diz para si mesmo quando encontra os pares abaixo (dane-se o que ocorre de fato; estamos falando no que vem à sua mente):




Homem bonito e mulher bonita


Tudo ok. Um macho alfa que está pegando uma top. Espera-se que tanto ele quanto ela sejam bem arrogantes com quem se aproxime do casal.


Homem feio e mulher feia


Circo da depressão completo. Um macho ômega de último grau só consegue pegar trapo. Ela tem ressentimentos contra ele, já que imagina que poderia ter algo melhor. A relação de ambos é puramente técnica; apenas cumprem bem o papel de homem e mulher; não existe ardor sexual.


Homem feio e mulher bonita


Opa! Esse cara é dos bons!!! É difícil encontrar casais assim! Você pensa: "que diabos ela viu nesse digimon?"; "esse aí sabe se comportar feito um macho alfa; olha que tipo de mulher ele pega"; "deve ser rico"; "deve ser empolgante conversar com ele"; "algum interesse forte rola ali".


Homem bonito com mulher feia


Qual é a desse filho da puta? Ele é algum retardado? Ele tem complexo de inferioridade? Tem fobia social? Tem micropau menor que meu dedo mindinho fechado? É só um beta que aparenta ser alfa; é até provável que essa feiosa tenha outro.




Esse último casal é o tema desse post. Ele prova que aparência masculina, sozinha, não determina que um sujeito é um macho alfa. 

Todos nós utilizamos os critérios acima para julgar os casais. Todos! O problema desses critérios é que eles se baseiam apenas na aparência. Quando falamos de mulheres, ok, o poder feminino se resume à beleza e ao corpo. Mas, quando falamos de HOMENS, aparência, sozinha, não determina seu poder sexual. O exemplo do casal prova que estou certo.

É por isso que homens feios com mulheres bonitas está tudo ok, mas homens bonitos com mulheres feias denunciam problemas graves na personalidade e postura dos homens. Mulheres se resumem a beleza; homens são um conjunto de características, e beleza é só uma delas! Nossos critérios instintivos se resumem a estes fatos. Um homem bonito que seja capaz de atrair apenas uma porca grande, gorda e com nariz peludo tem graves deficiências de postura.

Mulheres bonitas com homens feios não são exatamente mulheres com problemas de auto-estima; são apenas mulheres que buscam outros atributos de dominância que não o de beleza naquele caso específico; pode ser dinheiro, influência social, qualquer coisa! Mulheres feias com homens bonitos são apenas mulheres que se contentaram com o que apareceu!

Nos dois casais incompatíveis que eu testemunhei, ficou claro que todos os encantos que o homem havia despertado em sua mulher-porca foram totalmente anulados por seu comportamento beta. Era visível no rosto delas que a aparência dele já não provocava qualquer encantamento, qualquer admiração. Ela só continuava com ele porque, sendo uma mulher porca, não podia esperar coisa melhor.

Por causa disso, o processo evolutivo humano é tão lento. Betas bonitos estão contaminando os seus genes com o sangue de mulheres-porcas!!!

Da próxima vez que ver um homem bonito com uma mulher feia, antes de ficar confuso, lembre-se que machos beta não podem ser julgados pela aparência. Mulheres podem ser julgadas pela aparência. Homens, jamais! Depois, desfile com sua namorada gostosa na frente dele e de sua mulher-porca. Quem sabe, se acenda uma centelha de coragem viril nele, e seu saco cresça um pouco...

O Casamento De Hoje Em Dia Passou De Ser Um Negócio?

Por Mistery
Essa é a pergunta que eu lhes faço, o casamento de hoje em dia passou a ser um negócio?

Hoje em dia é tão é tão comum ouvir falar de casos onde o casamento é a curto prazo e a mulher tira proveito dos bens materiais do homem, até o homem mais inocente e inexperiente percebe isso, n precisa ser nenhum fodelão pra perceber, e mesmo que ele tenha vergonha de admitir, quase todo homem tem vergonha de admitir que pra mulher ele n passa de um banco(cartão de créditos) e um carro.

Por isso que hj em dia é fundamental pensar e repensar bem antes de começar uma relação mais "avançada" com uma mulher, pq hj mesmo qdo n existe o casamento, elas tem direito a receber uma série de direitos que os próprios homens deram a elas, isso mesmo, se vc tiver vivendo na mesma casa com ela acho que a mais de 3 meses, elas gozam de toda a proteção e cobertura políticajurídica-mediática possível.


hj, muitas mulheres entram numa relação com um homem somente pensando no que vão conseguir tirar dele quando tudo acabar, só um homem muito rico e poderoso pode realmente chamar a atenção e "conquista-la", e esses mesmos homens ricos e poderosos são aqueles que as desprezam e vivem as traindo.
E sabe oq eu acho? eu acho é pouco!
porque essas mesmas mulheres(ou vadias se preferir) que reclamam que são manipuladas pelos canalhas, desprezam os homens bons e que sempre deram valor a elas!


Vamos voltar um pouco no passado, quem não se lembra da questão dos dotes? pq antigamente o dote em alguns países basicamente consistia no estabelecimento de uma quantia de bens e dinheiro oferecida a um noivo pela família da noiva, para acertar o casamento entre os dois, o mesmo está intimamente ligado ao casamento por contrato.

apensar de o novo dote ter sido "maquiado" pela sociedade, se vc for feio e principalmente se vc for pobre, dificilmente vai conseguir comer aquela gostosa, pq essa já tem o preço dela, e ao menos que vc desembolse essa fortuna, vai ter alguma chance com ela
hj as mulheres estão tão perplexas com essa capacidade de tirar proveito do homem que abusam disso, se vc ver nesse site de relacionamentos elas meio que exigem ganhar presentinhos, pq o homem sem bola dessa geração n consegue dizer um não!

mto comum ver mulher escrever coisas do tipo: "adoro rapazes carinhosos e generosos", "adoro receber presentes de homens românticos"
e sempre tem um filho da puta que vai atrás da conversa dela e escreve: "linda vc merece tds os presente do mundo"


isso são prostitutas virtuais, na verdade tinham que falar ao contrário

vc quer um relógio?
quer uma calcinha pra vc atola no rabo e se sentir gostosa?
quer entrar e sair das festa e balada sem gastar dinheiro?
quer andar perfumadinha e se sentindo comível?
quer colocar silicone nesse peitinho?
quer mudar de celular a cada 6 meses?
quer andar de carro filha?

então vai fazer igual a maioria dos homens, vai trabalhar pra conseguir td isso porra!

Amiguxo Eterno???????

Dúvida respondida abaixo:
E ai.
Tenho uma amiga de infância, que em minha época de matrix sempre tentei pega-la, e claro isso nunca foi possivel kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje mudei muito pelo fato da REAL, e bem resolvido profissionalmente.
Papo vai e papo vem, eu pedi pra ela me descrever sobre a visão que ela tinha sobre a minha pessoa, e ai esta:



Acho q vc tem um rosto muito bonito, qdo sorri, tem o cabelo bem legal tbm, só ao faz mais tijelinhas rsss, mas gosto bbastante do jeito q faz no cabelo, esta acima do peso, mas tbm nao eh exagerado, nada de mais, qdo emagreceu ficou otimo.
Eu paqueraria vc de boa, se nao fossemos amigos... Se te encontrasse numa festa, sorrindo , brincando, tocando violão rsss e bemmm relaxado, bemmm de boa.

Bom, como falei adororo qdo sorri , qdo faz palhaçadas , qdo se faz de bobo perto de idiotas que se acham espertos, qdo eh natural, qdo ri de coisas idiotas...

Me decepcionei muito com algumas coisas qeu vc disse, pq nao esperava de vc, acho q vc nunca foi o idiota que vc pensava ser, e q agora q vc fala q tem q ser serio e acaba sendo machista, eh muito mais idiota que antes, e acho q vc nao gosta de vc mesmo, e deveria procurar ajuda.

Vc eh otimo, vc eh batalhador e me orgulho muito de vc estar se dando bem agora, eu torço muito por vc e rezo pra vc se encontrar de verdade. Vc nao precisa ser magro, bem sucedido , ter carro bom, nem ser serio o tempo todo pra ser respeitado e pra ter o amor das pessoas.

Vc precisa só ser vc mesmo, ser honesto, deixar pra ser serio em ocasioes que tem q ser serio, por exemplo velorios ou entrevistas de emprego ou durante as suas aulas... No dia a dia, ri das besteiras q as pessoas falam e fale muitoassssssssssss besterias, e faça uita gente rir, isso pra mim eh a melhor das qualidade.

Pode ficar triste e decepcionados qtas vezes for necessario, chora qto precisar, xinga, sai no tapa , e faz o q tiver vontade,
fica deprimido, toma vinho chapinha e cami sardinha rssss e coloca a foto no face, e esse vai ser o **** que eu sempre gostei, simples, sincero, honesto, trabalhador, divertido , amigo.

Gordo??? vc eh gordo??? a lembraça q tenho do ****, são essas simples, sincero, honesto, trabalhador, divertido , amigo.

bom, eh o q acho rss
desculpa, por alguma coisa que nao tenha gostado ta

Agora pode escrever...

AMIGUXO ETERNO ENTÃO? Nesses casos tem como contornar?





Resposta: